1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com problemas

 

Ao que parece, o Twitter está novamente com problemas. De acordo com os relatos de diferentes utilizadores, existem problemas na tarefa de seguir, deixar de seguir e bloquear utilizadores dentro da plataforma.

 

A falha parece afetar a forma como os utilizadores seguem ou deixam de seguir outras contas, onde tal tarefa não parece ser possível. Os utilizadores que tentem seguir ou deixar de seguir contas, apesar de surgirem inicialmente como tendo realizado a ação, ao atualizar a página essa tarefa é desfeita.

 

exemplo dos problemas

 

O mesmo problema verifica-se também na possibilidade de bloquear ou silenciar outras contas dentro da plataforma, sendo que as medidas não são guardadas pelo serviço. Ao atualizar-se a página, as alterações aplicadas são perdidas.

 

Até ao momento o Twitter não deixou qualquer comentário relativamente a este problema.

De notar que este não é o primeiro problema do Twitter durante esta semana, que também verificou falhas de acesso em alguns países que duraram alguns minutos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech