1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter logo da plataforma

 

O Twitter continua a lançar algumas mudanças para a sua plataforma, no meio de algumas polémicas entre Elon Musk e a comunidade em geral. Uma das mais recentes novidades que pode vir a ser verificada encontra-se sobre a forma como se poderá seguir novos utilizadores.

 

Ao que parece, o Twitter encontra-se a testar um novo botão para os tweets, que vai permitir aos utilizadores seguirem rapidamente uma conta a partir da mensagem. O novo botão vai surgir como uma forma de acompanhar contas que os utilizadores não sigam, sem terem de propriamente aceder ao perfil para essa tarefa.

 

De acordo com a engenheira Jane Wong, que descobriu a nova funcionalidade no código da aplicação do Twitter, a mesma deve colocar um botão para seguir a conta junto dos restantes botões de retweet, favorito ou responder.

Isto parece focado em também aumentar o possível alcance de conteúdos recomendados dentro da plataforma, nomeadamente de contas que os utilizadores não acompanhem diretamente, mas possam ter interessem em o fazer.

 

nova funcionalidade de seguir conta no Twitter em tweets

 

Por agora, a funcionalidade ainda não se encontra disponível, sendo que também se desconhece quando vai ficar disponível para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech