1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter logo lupa

 

A grande maioria das redes sociais possui algum tipo de funcionalidade para sugerir perfis, que normalmente apresentam contas de amigos, contactos ou apenas personalidades importantes. No entanto, o twitter encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade para deixar de seguir contas desnecessárias.

 

A plataforma encontra-se a testar o que aparenta ser uma “lista de unfollow”, a qual sugere aos utilizadores contas que estejam a ser seguidas mas não seja realizado um contacto regular.

De acordo com o portal The Verge, a funcionalidade encontra-se a realizar o prometido, mas ainda é sugerido que os utilizadores verifiquem exatamente se pretendem deixar de seguir uma determinada conta. Uma vez que esta utiliza as últimas iterações como forma de identificar as contas menos ativas pelo utilizador, podem surgir algumas referências que ainda assim sejam importantes.

 

teste de unfollow no twitter

 

De momento esta lista aparenta encontrar-se a surgir apenas para um pequeno conjunto de utilizadores, no formato de teste. Caso seja bem recebida é possível que seja implementada de forma geral nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech