1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook mark

 

O Facebook atualmente já permite deixar de seguira uma página ou outros utilizadores da plataforma, mas caso se pretenda voltar a seguir é necessário realizar o processo manualmente.

 

Porém, a rede social encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá permitir deixar de seguir alguém durante um período de tempo apenas. Apelidada de “Snooze”, esta funcionalidade ainda se encontra bastante limitada apenas para alguns utilizadores, mas permite deixar de seguir uma página ou pessoa pelo período de 24 horas, uma semana ou um mês.

No final deste período, o seguimento é realizado de forma automática, sem ser necessária intervenção por parte do utilizador.

 

facebook temporariamente deixar de seguir

 

Esta funcionalidade poderá ser bastante útil caso se pretenda deixar de seguir algumas partilhas realizadas de forma constante por certas páginas ou pessoas, uma vez que o Gosto e/ou amizade será mantida mas nenhum conteúdo irá surgir na timeline.

A funcionalidade encontra-se disponível no pequeno menu de opções que se encontra em qualquer mensagem da plataforma.

 

Via TechCrunch

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech