1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter remover menções

 

O Twitter tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma nos últimos tempos, e parece que está prestes a chegar mais uma novidade em breve.

 

A plataforma encontra-se a testar a nova funcionalidade de remover menções de uma determinada conta em tweets enviados. Ou seja, com esta novidade, os utilizadores que sejam mencionados num tweet de terceiros podem optar por remover a identificação da mensagem.

 

Esta ação não apenas remove o link direto para o perfil da pessoa mencionada, como também remove as notificações das conversas e até futuras menções que possam vir a ser feitas. No final, a função é similar a algo que já existe no Facebook, e que permite aos utilizadores removerem-se de conteúdo marcado no serviço.

 

O objetivo do serviço passa também por reduzir os casos de abuso ou assédio dentro da plataforma. De momento esta função encontra-se disponível para um pequeno conjunto de utilizadores na web, sendo ainda desconhecido quando a plataforma a pretende disponibilizar para uma lista mais alargada de contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech