1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter editar mensagens

 

O que tinha vindo a ser pedido por muitos utilizadores do Twitter está realmente a chegar: um botão de editar tweets. E não será devido a Elon Musk, na verdade a ideia veio de muito tempo atrás.

 

O Twitter confirmou oficialmente que se encontra a testar um novo botão de editar tweets, que como o nome indica, vai permitir aos utilizadores poderem editar as suas mensagens depois de serem enviadas para a plataforma.

 

E para quem pensava que esta decisão tinha sido tomada devido a Elon Musk, na verdade veio algum tempo de trás. Na verdade, esta funcionalidade tinha vindo a ser testada internamente faz mais de um ano, mas apenas agora irá começar a surgir para os utilizadores finais como parte de um teste.

 

confirmação do twitter sobre edição de mensagens

 

Numa fase inicial, a funcionalidade vai encontrar-se disponível apenas para os utilizadores do Twitter Blue, uma vez que vão ser estes que possuem acesso ao Twitter Labs, onde a empresa testa algumas novidades antes da chegada “para todos”. Ainda não se conhecem detalhes sobre como o sistema irá realmente funcionar, mas sabe-se que o mesmo vai surgir como uma opção nas escolhas do tweet.

 

De relembrar que esta novidade surge apenas algumas horas depois de Elon Musk, que agora faz parte da direção do Twitter, ter questionado a comunidade sobre a possível chegada do botão de editar à plataforma.

Aliás, até mesmo o próprio Twitter tinha indicado, na sua conta oficial, que estava a trabalhar num botão de editar tweets, mas como a mensagem tinha sido publicada no dia 1 de Abril, muitos consideraram ser mais uma partida da empresa.

 

Seja como for, mais novidades devem ser reveladas durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech