1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo rosa

 

Recentemente o Twitter revelou uma nova funcionalidade para a plataforma, que permite a todos os utilizadores verem o número de visualizações que uma mensagem partilhada na plataforma possui.

 

No entanto, parece que Musk encontra-se agora a preparar novas mudanças para a forma como este sistema vai funcionar. De acordo com uma mensagem do mesmo, os utilizadores poderão brevemente ter a capacidade de desativar a funcionalidade de contagem das visualizações de tweets.

 

Em resposta a um utilizador na plataforma, Elon Musk deixou a indicação de que poderá brevemente ser lançada uma opção que vai permitir desativar a contagem de visualizações nos tweets – dando assim a possibilidade aos utilizadores de removerem essa opção caso considerem necessário.

 

mensagem de elon musk sobre funcionalidade de contagem de views

 

Ainda se desconhecem detalhes sobre como esta funcionalidade vai efetivamente funcionar, mas possivelmente a opção de remover a visualização da contagem será apenas para os utilizadores que a ativem – ou seja, a contagem ainda irá encontrar-se disponível publicamente na plataforma, mas apenas quem tenha optado por a esconder é que não vai ver os dados na timeline.

 

De notar que Musk afirma também que esta funcionalidade ainda se encontra a passar por algumas alterações, das quais estão algumas visuais – que vai de encontro a uma questão recente deixada pelo mesmo para a comunidade, sobre qual seria o melhor local para colocar a contagem de visualizações dos tweets.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech