1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google em pesquisa

 

A Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os utilizadores do seu motor de busca, que permite remover automaticamente todas as pesquisas feitas nos últimos 15 minutos das suas contas.

 

Este novo modo pretende ser uma forma dos utilizadores poderem eliminar rapidamente pesquisas que tenham sido feitas intencionalmente na Google e que não se pretenda que fiquem associadas com as contas dos utilizadores.

 A opção encontra-se disponível na app do Google para iOS, e deverá chegar também ao Android durante este ano. Basicamente, ao pressionar a opção através do menu da app, os utilizadores podem remover todas as pesquisas e sites acedidos nos últimos 15 minutos, sendo que essa informação é também removida do histórico de pesquisa da conta.

 

Google eliminar pesquisas 15 minutos

 

Obviamente, para quem pretenda algo realmente privado para realizar pesquisas, o melhor talvez seja mesmo deixar o Google de lado e apostar mais em plataformas como o DuckDuckGo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech