1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa smartphone

 

Durante o evento da Google I/O, a empresa revelou várias novidades focadas na privacidade dos utilizadores. Apesar de uma grande maioria ser focada também para o Android 12, existem algumas que podem ter utilidade fora do sistema.

 

Um desses exemplos encontra-se num pequeno detalhe que a empresa deixou passar nas imagens da apresentação, onde os utilizadores terão a capacidade de apagar as pesquisas feitas na Google nos últimos 15 minutos.

Esta opção deverá surgir no painel de privacidade dos utilizadores, e permite que estes eliminem todas as pesquisas que foram feitas nas suas contas nos últimos 15 minutos. A mesma parece focada em ocultar atividades recentes que possam ter sido feitas por engano.

 

eliminar 15 minutos de pesquisas

 

Apesar de apagar pesquisas feitas no Google não ser algo novo, esta funcionalidade torna a tarefa consideravelmente mais simples: basta um clique para eliminar todo o histórico.

A funcionalidade deverá surgir primeiro focada em smartphones, mas obviamente que eliminado a pesquisa do smartphone, e estando o mesmo sincronizado com a conta da Google, os dados são também eliminados de outros dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech