1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google com eliminação de lixo

 

A Google encontra-se finalmente a disponibilizar a opção para os utilizadores eliminarem rapidamente as pesquisas feitas nas suas contas nos últimos 15 minutos, a partir da aplicação para Android da empresa.

 

De acordo com o portal The Verge, a funcionalidade já tinha sido prometida o ano passado, mas apenas agora se encontra finalmente disponível para os utilizardes finais. A empresa espera que a mesma fique inteiramente disponível para todos os utilizadores durante as próximas semanas.

 

Os utilizadores podem verificar se a opção se encontra disponível nos seus dispositivos ao carregarem sobre o ícone do utilizador na app da Google para pesquisas, onde deve surgir uma opção a referir para eliminar o histórico de pesquisas dos últimos 15 minutos.

 

Esta funcionalidade foca-se sobretudo em permitir que os utilizadores possam rapidamente eliminar pesquisas indesejadas da aplicação, evitando que as mesmas fiquem registadas tanto no dispositivo como também na conta da Google.

A novidade deve chegar por intermédio de uma atualização do lado dos servidores da empresa, para as contas dos utilizadores, portanto não existe necessidade de ser feita a atualização da app diretamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech