1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

O Twitter foi lançado em meados de 2006, mas desde então que os utilizadores da plataforma tinham vindo a pedir um botão para Editar mensagens. Apesar de isso ainda não ter surgido até ao momento, a rede pode agora estar a preparar algumas novidades...

 

Jeffree Star deixou uma pequena mensagem para a conta principal do Twitter, num tom humorístico, onde indicava a necessidade de um botão “Editar” para tweets enviados. Em resposta, a conta oficial do Twitter afirma ter tomado conta da sugestão, no que pode ser o primeiro reconhecimento oficial que esta função encontra-se a ser testada.

 

twitter editar mensagens

 

Certamente, ainda existe uma confirmação oficial da empresa em como a funcionalidade vai ficar disponível. Mas o facto de se encontrar a ser registado e de agora surgir como uma resposta oficial, pode indicar que não falta muito para os pedidos serem – finalmente – atendidos.

 

De relembrar que vários utilizadores do Twitter criticam desde cedo a falta de um botão de editar mensagens depois de enviadas, algo que a grande maioria das redes sociais disponibiliza. Isto poderia evitar algumas situações desagradáveis ou a necessidade de se reenviar o mesmo tweet devido a um simples erro. A plataforma sempre se demonstrou com poucos planos para lançar esta opção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech