1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app ícone

 

Os utilizadores do Twitter esperam faz anos por um botão para editar as suas mensagens na plataforma, apesar de isso ser bastante improvável de vir realmente a acontecer. No entanto, encontra-se agora em testes uma nova funcionalidade que pode pelo menos permitir evitar a publicação de conteúdos errados.

 

De acordo com a investigadora Jane Wong, o Twitter encontra-se a testar um novo botão de “anular” a publicação de mensagens. Basicamente, este botão iria permitir aos utilizadores anular o envio de uma mensagem durante um curto período de tempo após ser escrita. Isto permite que a mensagem seja removida rapidamente no caso do utilizador verificar que esta continha algum erro ou que poderia ser melhorada.

 

Não é claro se, durante o período que é permitido reverter a mensagem, esta realmente chega a ser publicada na plataforma ou não - como exemplo, o Gmail possui uma funcionalidade similar para as mensagens enviadas no serviço, mas apenas envia o email após um determinado período de tempo.

 

twitter reverter envio mensagens

 

De momento a funcionalidade ainda se encontra em testes, e não é claro quando irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores. Mas será de esperar que, brevemente, pelo menos será possível evitar o envio de tweets com erros – mesmo que isso ainda não seja propriamente um “editar” como muitos desejavam…

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech