1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter parede logo

 

Nas últimas semanas surgiram rumores que o Twitter encontra-se a testar algumas novidades para a sua plataforma. A primeira seria sobre um novo sistema de monetização para perfis, que permitia a criadores de conteúdos colocarem determinados conteúdos apenas disponíveis para fãs que subscrevam a um pagamento mensal. A outra novidade seria a capacidade de anular o envio de tweets durante alguns segundos.

 

Esta funcionalidade foi descoberta pela investigadora Jane Wong no dia  5 de março, mas agora chega a confirmação oficial da plataforma sobre a mesma. De acordo com o Twitter, citado pelo portal CNET, a plataforma encontra-se mesmo a testar uma nova funcionalidade de impedir o envio de mensagens poucos segundos depois de a mesma ser enviada.

Ou seja, os utilizadores terão alguns segundos depois de uma mensagem ser enviada para cancelar a mesma e retificar qualquer erro que possam ter verificado.

 

twitter undo

 

Apesar de não ser propriamente um sistema de edição de tweets como muitos pretendiam, pelo menos deixa uma aberta para corrigir possíveis erros. No entanto, é importante sublinhar que alguns rumores também apontam que esta funcionalidade deve chegar dentro de um pacotes de funcionalidades “extra”, que serão pagas dentro do Twitter.

 

Este último rumor ainda não foi confirmado oficialmente, no entanto, várias fontes apontam que deverá encontrar-se limitado inicialmente para os utilizadores que paguem pelas funcionalidades extra para os seus perfis.

 

Seja como for, fica pelo menos a confirmação de que a rede social encontra-se efetivamente a testar algumas novidades para breve – seja para todos ou apenas para quem pague pelas mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech