1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter app smartphone

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá permitir, aos utilizadores da versão web, agendarem o envio de tweets dentro da plataforma.

 

Uma das funcionalidades que anteriormente estava presente no TweetDeck está agora a chegar em testes de forma oficial ao Twitter. Os utilizadores, com a mesma, passam a ter a capacidade de agendar o envio de mensagens para uma data posterior.

Alguns utilizadores seleccionados dentro da plataforma já poderão ter recebido a funcionalidade – caso a sua conta não tenha sido uma das escolhidas, ainda será necessário aguardar mais algum tempo até que chegue na sua versão pública.

 

A empresa não revelou quando a funcionalidade irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores, mas a opção poderá ser verificada na janela de criação de um novo Tweet, sobre as opções da mesma.

 

 

Em todo o caso, esta funcionalidade certamente que irá ajudar os utilizadores a gerirem o envio de mensagens nos seus perfis, ou a controlarem melhor o que pretendem publicar e quando, deixando de ser necessário realizar esta tarefa a partir de ferramentas externas ou de terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech