1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter e facebook

 

Juntando-se aos problemas que o Facebook, Instagram e WhatsApp têm vindo a enfrentar nas ultimas horas, o Twitter também parece estar a passar por alguns erros com as suas funcionalidades.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, as mensagens diretas do Twitter encontram-se a apresentar erros diversos – sobretudo quando enviadas a partir das aplicações para dispositivos móveis. Entre os problemas encontra-se falhas no envio das mensagens, atrasos ou as mesmas que não são recebidas no destino de todo.

Em outros casos, os utilizadores reportam que a aplicação não se encontra a enviar correctamente as notificações, o que afeta todas as atividades que sejam realizadas na plataforma - não apenas as relacionadas com as DMs.

 

A plataforma já confirmou este problema, sublinhando que o mesmo encontra-se a ser verificado sobre o sistema de DMs e sobre as notificações da plataforma. No entanto não existem detalhes sobre a causa do problema.

 

Twitter mensagem de confirmação da falha

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech