1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Instagram

 

O Instagram tem vindo a testar algumas novidades para a sua plataforma nas últimas semanas, e as mais recentes parecem focar-se para quem use a funcionalidade de mensagens diretas dentro do serviço.

 

De acordo com o programador Alessandro Paluzzi, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que, no futuro, pode vir a permitir aos utilizadores editarem as mensagens que sejam enviadas nas conversas de chat da plataforma.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem pressionar na mensagem enviada, editando o conteúdo da mesma. Ainda se desconhece exatamente como este sistema irá funcionar, mas tendo em conta o exemplo de outras plataformas, possivelmente estará disponível para permitir a edição de conteúdos durante um período de tempo – e a mensagem deve surgir com a indicação de que foi editada.

 

edição de mensagens no chat do instagram

 

Para já, no entanto, a novidade parece encontrar-se ainda numa fase de testes, sendo que não se encontra disponível para os utilizadores finais do serviço. Espera-se que comece a surgir para algumas contas durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech