1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp sobre fogo

 

Em meados de Novembro o WhatsApp começou a testar o novo sistema de mensagens temporárias, que permite aos utilizadores enviarem mensagens que se auto-eliminam após um determinado período de tempo. Agora a plataforma encontra-se a testar o que pode ser visto como a evolução disso.

 

Ao que tudo indica, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova funcionalidade de visualização única de conteúdos nas conversas. Basicamente, esta funcionalidade permite que os conteúdos enviados nas conversas apenas possam ser vistos uma vez, e depois disso são automaticamente eliminados. Estas mensagens também surgem sem qualquer pré-visualização nas notificações por exemplo, para impedir que possam ser vistas diretamente.

 

whatsapp mensagens apenas uma vez

 

Curiosamente, a funcionalidade parece funcionar até mesmo se o recetor da mensagem não se encontre numa versão recente do WhatsApp com suporte à funcionalidade. A única diferença será que o conteúdo é eliminado quando é visto pela primeira vez.

No entanto, é importante ter em conta que o WhatsApp ainda continua a permitir que os utilizadores possam gravar o ecrã ou realizar capturas de ecrã, portanto ainda se deve ter atenção a isso no envio de materiais sensíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech