1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

WhatsApp conversa

 

O WhatsApp encontra-se a testar algumas novidades para a sua plataforma de mensagens, e uma delas pode agora ser uma ideia retirada diretamente do Telegram.

 

No Telegram, os utilizadores possuem a capacidade de guardar mensagens enviadas para si mesmo. Desta forma, os utilizadores podem enviar conteúdos para ficarem guardados na plataforma – seja texto, vídeos, ficheiros ou fotos.

 

Agora, parece que o WhatsApp encontra-se a testar algo parecido para a sua plataforma. De acordo com a descoberta do portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar uma nova função que permite enviar mensagens para os próprios utilizadores, ficando os conteúdos guardados nas contas e sincronizados entre os diferentes dispositivos.

 

WhatsApp janela principal

 

A principal vantagem desta funcionalidade será que permite rapidamente sincronizar um conteúdo com mais do que um dispositivo onde a conta esteja configurada. Por exemplo, se quiser enviar um documento para o PC, agora pode usar esta funcionalidade para tal.

 

De notar que esta novidade ainda parece encontrar-se em testes, e, portanto, não existe uma confirmação oficial de quando vai encontrar-se disponível para os utilizadores finais. Espera-se que a plataforma venha a revelar mais detalhes durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech