1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo 3D

 

O WhatsApp encontra-se a testar mais um conjunto de novidades para a sua aplicação, e as mais recentes parecem focadas em melhorar a forma como os utilizadores gerem as mensagens autodestrutivas, uma funcionalidade que se encontra disponível na app faz alguns meses.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a nova versão 2.22.11.11 do WhatsApp conta com um novo sistema que permite alterar as configurações das mensagens autodestrutivas, permitindo que as mesmas sejam ativadas por padrão para todos os contactos.

 

Apesar desta funcionalidade existir na plataforma, a mesma necessita de ser manualmente ativada para cada contacto que se pretenda. No entanto, com esta novidade, os utilizadores poderiam configurar as mensagens para serem automaticamente eliminadas em novas conversas realizadas pelo serviço.

 

Isto pode ajudar os utilizadores a garantirem mais segurança e privacidade para as suas conversas, eliminando automaticamente as mesmas sempre que iniciam uma nova conversa com alguém pelo serviço.

 

nova funcionalidade do whatsapp

 

De momento a novidade apenas se encontra disponível para alguns utilizadores e na versão Beta da app, mas espera-se que venha a ser alargada para todos durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech