1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Covid mascara utilizador

 

Numa altura em que cada vez mais a pandemia do COVID se faz sentir sobre os EUA, com os números a aumentarem praticamente de forma diária, o Twitter decidiu deixar uma missão para quem pretenda o botão de editar na plataforma.

 

Esta é uma das funcionalidades mais pedidas à rede social, e que até agora a plataforma tem vindo a recusar implementar. Mas aproveitando o crescente numero de casos nos EUA, a empresa revelou que irá ponderar a analise de um botão editar no serviço com uma condição: que todos utilizem mascarás.

 

twitter botão editar

 

Apesar do crescente numero de casos no continente, ainda existe muita gente que não utiliza máscara de proteção em publico pelos mais variados motivos – muitos dos quais não serão propriamente válidos. Apesar de ser improvável que o botão de Editar venha a surgir no Twitter, esta é mais uma indicação para a importância de se utilizar uma mascara e ter cuidados redobrados para se prevenir a propagação do vírus, e sobretudo uma segunda vaga a nível mundial da pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech