1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 14 sob uma mesa

 

Estamos cada vez mais perto do evento da Apple onde os novos iPhone 15 serão revelados. No entanto, enquanto isso não acontece, os rumores pela internet sobre os novos dispositivos continuam a aumentar.

 

Os mais recentes leaks dão agora conta de alguns detalhes sobre o que poderemos esperar nos futuros dispositivos da empresa, mais concretamente sobre o preço final de venda – que é também um ponto importante para quem esteja a procurar comprar um novo smartphone.

Infelizmente, como tem vindo a ser uma tendência no mercado, esperam-se más notícias para os fãs da empresa com o iPhone 15. Isto porque, de acordo com os rumores, espera-se que o preço de venda do iPhone 15 seja mais elevado que as gerações anteriores.

 

De acordo com o analista Jeff Pu, a Apple deve começar a produção em massa do iPhone 15 para meados de Agosto, com mais de 84 milhões de unidades previstas de chegarem ao mercado até ao final de 2023. Este valor é superior ao registado com o iPhone 14, o que aponta que a Apple encontra-se otimista para as vendas do dispositivo.

 

No entanto, o analista aponta que o preço final de venda do iPhone 15 Pro Max pode ser aumentado face ao modelo atualmente no mercado. Quando o iPhone 14 Pro Max foi lançado, este contava com um preço de venda próximo dos 1099 dólares para o mercado norte-americano. No entanto, para o novo modelo, espera-se que o preço venha a aumentar para os 1199 dólares.

 

Este rumor é algo que várias fontes também tinham vindo a confirmar nos últimos meses, embora sem valores concretos. Espera-se que, eventualmente, os novos modelos do iPhone venham a ficar mais caros do que os anteriores.

 

Não se conhece o motivo exato para a decisão da Apple aumentar os preços, mas pode estar relacionado com as novas tecnologias que o dispositivo possui, sobretudo a nível do sistema de câmaras – que se espera que venha a  receber algumas novidades.

A ter em conta que, para já, apenas se conhece o preço para o modelo Pro Max. Nos restantes modelos, ainda se desconhece se a empresa decidiu aumentar também o preço – embora existe uma forte possibilidade de tal vir a acontecer, tendo em conta que a Apple possui a tradição de aumentar os preços dos seus dispositivos em conjunto.

 

Se tudo correr como esperado, o iPhone 15 deve ser oficialmente lançado em meados de Setembro deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech