1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA V

 

Faz apenas alguns dias que a Rockstar Games revelou as novas versões de GTA 5 para as consolas de novas geração, com várias novidades. No entanto, parece que esta não foi a única novidade que a empresa estaria a preparar.

 

Esta semana a empresa revelou oficialmente o GTA Plus, o novo programa de subscrição para o jogo da empresa. Este será exclusivo para consolas de nova geração e para o GTA Online, permitindo aos jogadores terem acesso ao que pode ser considerado “GTA por subscrição”.

 

O GTA Plus integra-se dentro do GTA Online, sendo que permite aos jogadores terem acesso rápido a alguns benefícios dentro do jogo, e que serão adaptados tanto para novos jogadores como para quem tenha alguma experiência.

Com a subscrição, mensalmente os jogadores vão receber 500.000$ nas suas contas do Maze Bank, das personagens que tenham ativas. Serão ainda fornecidas propriedades gratuitas todos os meses por Los Santos, juntamente com melhorias gratuitas e vários descontos dentro do jogo, promoções de RP, entre outros.

 

Todos os meses os subscritores deste programa terão acesso a promoções e ofertas dedicadas que não se encontram para outros jogadores.

 

GTA Plus possui o custo de 5.99 dólares mensais, e encontra-se disponível para as consolas PS5 e Xbox Series.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech