1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter eliminar menções

 

Depois de um longo período de testes, o Twitter encontra-se finalmente a disponibilizar a nova funcionalidade para remover menções de utilizadores das respostas na plataforma, que permite remover uma menção de uma conta em comentários.

 

Esta funcionalidade permite que os utilizadores possam remover as menções ao seu nome sobre um determinado conteúdo no Twitter, evitando que o mesmo seja diretamente ligado à conta. Por exemplo, se uma menção for deixada sobre um tweet, o utilizador pode optar por remover essa menção, deixando apenas o texto simples sem link para o perfil original.

 

Isto não previne, obviamente, que o nome seja removido da mensagem. Mas pelo menos evita que sejam recebidas notificações de resposta ou de gostos, além de remover também um acesso direto para a conta/perfil.

 

A ideia desta funcionalidade tinha começado a ser testada durante o Verão do ano passado, mas parece que apenas agora a plataforma considera que a mesma está apta para todos. Os utilizadores podem verificar a opção de remover a menção através das opções disponíveis sobre um tweet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech