1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com contas profissionais

 

O Twitter confirmou que a nova funcionalidade de Contas Profissionais encontra-se agora disponível para todos os utilizadores a nível mundial. Com esta funcionalidade, as empresas e criadores de conteúdos podem alterar as suas contas para demonstrar que se trata de uma conta profissional.

 

As contas profissionais do Twitter possuem acesso a mais funcionalidades, focadas em dar mais informações sobre o alcance das publicações, aumentar as vendas através de publicidade na plataforma ou fornecer acesso a futuras ferramentas focadas nas plataformas de e-commerce que estão previstas de chegar em breve.

 

A opção de alterar uma conta para efeitos profissionais pode ser feita a partir do menu principal do Twitter, onde as contas pessoais devem verificar a opção que permite modificar a mesma. Não existe qualquer impedimento em realizar esta tarefa, além de que pode-se sempre voltar para uma conta pessoa caso se pretenda no futuro.

 

Atualmente encontram-se disponíveis duas categorias: empresas e criadores. Cada uma será focada em diferentes áreas, com funcionalidades apropriadas para as mesmas. O Twitter indica que as contas de empresas são focadas para marcas, lojas, fornecedores de serviços e organizações. Já as contas de criadores são focadas para influencers, artistas ou figuras públicas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech