1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter circle

 

A “Roda do Twitter”, também conhecido como “Circles”, encontra-se agora disponível para todos os utilizadores da plataforma, depois de ter estado meses em desenvolvimento.

 

Esta nova funcionalidade da plataforma pode ser algo similar a muitos que usaram o Google+, ou mais recente o Círculo de amigos chegados do Instagram. Basicamente, os utilizadores podem criar um círculo de contas do Twitter que serão considerados os “amigos chegados”, e onde os conteúdos partilhados dentro desse círculo estarão disponíveis apenas para os mesmos.

 

As mensagens enviadas para dentro dos círculos apenas podem ser vistas pelos utilizadores que fazem parte dele, bem como as respostas fornecidas. As mensagens partilhadas nesse formato não surgem publicamente ou para outros utilizadores na plataforma.

 

roda do twitter

 

O Twitter indica que se pode adicionar até 150 pessoas no círculo, que sejam pessoas que os utilizadores sigam ou não. A plataforma afirma que esta funcionalidade pode ser útil para quando se pretende partilhar algo que não se queira que todo o Twitter tenha acesso – ao mesmo tempo que não se pretenda colocar a conta inteiramente como privada.

 

A nova opção encontra-se a ser disponibilizada a partir de hoje para todas as contas, sendo que os utilizadores podem aceder à mesma a partir do menu lateral da aplicação do Twitter – a versão web também vai receber a novidade, mas por agora parece ainda não estar disponível para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech