1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter blue

 

Depois de meses em testes, o Twitter finalmente começa agora a disponibilizar o “Twitter Blue”, uma subscrição para a plataforma que vai permitir o acesso a algumas funcionalidades exclusivas… mas não vai ser para todos por enquanto.

 

A plataforma revelou que o Twitter Blue encontra-se disponível a partir de hoje, mas apenas para os utilizadores no Canadá e Austrália, com o preço mensal de 2.99 dólares. Ficou ainda a promessa de que a funcionalidade deverá chegar aos utilizadores nos EUA até ao final do ano – e possivelmente a mais países durante as próximas semanas.

 

Com esta subscrição os utilizadores recebem um conjunto de “extras” nos seus perfis, entre os quais se destaca o sistema para cancelar o envio de tweets – que apesar de não ser propriamente um “editar”, permite que o envio de mensagens seja cancelado durante os 30 segundos seguintes à publicação, dando tempo para corrigir algo antes do tweet ficar disponível para todos.

 

Além desta novidade, os subscritos no plano contam ainda com acesso ao sistema de leitura de tweets, que permite facilitar a leitura de longos threads na plataforma, além do acesso prioritário ao Suporte do Twitter caso seja necessário.

 

No final, a empresa espera vir a adicionar algumas funcionalidades dedicadas para quem tenha subscrito a este plano, ao mesmo tempo que serve de ajuda para a plataforma ter uma fonte extra de receitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech