1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Twitter

 

O Twitter encontra-se desesperadamente a tentar aumentar as suas receitas, e para isso o Twitter Blue é uma das formas de permitir que tal aconteça. E agora, os utilizadores em mais 12 países podem finalmente subscrever ao mesmo – incluindo em Portugal.

 

A partir de hoje, o Twitter confirmou que a subscrição do Twitter Blue vai ficar disponível em 12 novos países, entre os quais se encontra Portugal e Espanha. Ao mesmo tempo, a plataforma também confirmou novidades para quem usa os Spaces, onde agora é possível procurar por canais ao vivo e espaços que tenham sido gravados consideravelmente mais simples.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores que procurem Spaces podem agora também encontrar os mesmos divididos por temas, para mais rapidamente se encontrar um que se pretenda. Por fim, podcasts estão também a ser integrados na plataforma, mas neste caso os utilizadores não poderão procurar pelos mesmos, e terão de ouvir aquilo que o algoritmo do Twitter recomendar.

 

Esta é mais uma medida tomada pela empresa na tentativa de aumentar as suas receitas, algo que Elon Musk tem estado focado desde que entrou para a direção da empresa. Ao mesmo tempo, surge também numa altura em que a plataforma se encontra a preparar para mudanças a nível da sua API, onde a mesma irá começar a ter um nível pago para os programadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech