1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Fleets no Twitter

 

Se é utilizador do Twitter, e tem estado atento às notícias, certamente que já deve estar preparado para a chegada das Fleets. A plataforma já tinha revelado que iria começar a disponibilizar esta nova funcionalidade, e eis que a mesma começa agora a ser alargada para utilizadores em Portugal.

 

Os Fleets são, basicamente, “stories” mas para o Twitter, onde os utilizadores podem partilhar textos, imagens, vídeos e outros tweets durante 24 horas, sendo os mesmos automaticamente eliminados. No geral, possui o mesmo formato que as Stories do Instagram ou Facebook.

 

A plataforma já tinha revelado no início desta semana que iria começar a disponibilizar a funcionalidade em formato mais alargado – depois de vários meses de testes no Brasil – e agora a mesma começa a surgir junto dos utilizadores em Portugal.

 

Fleets no Twitter

 

Ao abrir o Twitter deverá verificar a nova zona destinada aos fleets na parte superior do mesmo, sendo que pode adicionar os conteúdos que pretender ai. Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível nas aplicações para smartphones do Twitter, e não na versão web.

 

A receção dos Fleets tem vindo a ser algo mista. Enquanto alguns utilizadores parecem gostar da ideia, outros não estão agradados com a forma como os mesmos estão implementados, e afirmam que foge um pouco da ideia geral do Twitter. Apenas o tempo dirá como vai ser a adoção desta funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech