1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter fleets

 

Faz pouco mais de um mês que o Twitter revelou que iria descontinuar a funcionalidade dos Fleets, a tentativa da plataforma em criar as suas próprias “Stories”. A descontinuação da funcionalidade encontra-se prevista para o dia 3 de Agosto, e parece que os utilizadores estão a aproveitar bem as últimas 24 horas.

 

Agora que se encontra a terminar o prazo para publicação de novos Fleets, parece que alguns utilizadores estão a aproveitar a funcionalidade para... publicarem nudes. De relembrar que os Fleets apenas ficam disponíveis por 24 horas, sendo que os conteúdos agora publicados possivelmente vão ser os últimos que alguma vez mais vão se encontrar no serviço.

 

Curiosamente, o uso da funcionalidade parece estar a ter mais sucesso nas últimas horas de vida do que propriamente durante todo o seu percurso, com um elevado número de utilizadores a usarem a funcionalidade para publicarem nudes e outros conteúdos similares.

 

De relembrar que o Twitter decidiu descontinuar os Fleets por alegadamente a funcionalidade não ter atingido o número de utilizadores que era esperado. O uso da mesma ficou abaixo das previsões da empresa, e uma grande maioria dos utilizadores nem sequer chegou a publicar um único conteúdo nos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech