1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter fleets

 

O Twitter juntou-se às várias plataformas que fornecem alguma forma de “Stories” para os seus utilizadores com os “Fleets”. Esta funcionalidade encontra-se em testes nas últimas semanas sobre alguns mercados, e são uma espécie de Stories para o Twitter, com conteúdos que permanecem na plataforma apenas durante 24 horas.

 

O Brasil foi um dos países onde se realizou a experiência desta funcionalidade, e apesar de ainda ser cedo para dizer se é um sucesso ou não, algo que a empresa já verificou foi uma redução no número de casos de abusos.

Segundo o Twitter, os Fleets são menos propícios a serem utilizados para abusos que os tradicionais tweets, o que terá vantagens para os utilizadores finais. Os dados concretos não foram revelados, mas a plataforma revela que existe um volume consideravelmente inferior de conteúdos reportados dentro desta funcionalidade em comparação com os tweets tradicionais.

 

mensagem do twitter sobre fleets

 

Seja como for, a própria empresa sublinha que ainda é relativamente cedo para dizer se a funcionalidade vai chegar como algo permanente ou não. Por enquanto apenas alguns utilizadores terão acesso a esta nova função e apenas em algumas regiões. Espera-se que os testes venham a ser alargados durante os próximos meses a novos países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech