1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter

 

Depois de terem sido lançadas algumas suspeitas nesse sentido no passado, o Twitter finalmente confirmou que os utilizadores mais populares dentro da plataforma são também os que possuem menos probabilidade de verem publicidade nas suas timelines.

 

De acordo com o portal The Verge, citando um porta-voz do Twitter, foi confirmado que a empresa possui a tendência de apresentar mais publicidade a perfis que tenham menos seguidores. Isto serve como forma de incentivar os perfis de destaque dentro da plataforma a manterem-se na mesma.

Esta era a prática empregue pela empresa até agora, no entanto isso vai mudar brevemente. Isto porque a empresa também revelou que irá começar a apresentar publicidade de forma uniforme para todos, o que pode resultar com que alguns utilizadores passem também a ver mais publicidade dentro da plataforma.

 

Esta mudança é algo que alguns utilizadores também têm vindo a reportar. Nas ultimas semanas existem cada vez mais contas com elevados números de seguidores a reportarem estar a visualizar mais publicidade dentro da rede social.

Contas que tenham o estatuto de verificadas também serão as que recebiam menos publicidade dentro da plataforma, independentemente do número de seguidores.

 

Esta revelação surge no mesmo dia em que a plataforma revelou os seus resultados financeiros abaixo do que seria esperado, apesar de um crescimento no número de utilizadores ativos diariamente na mesma.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech