1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter

 

Depois de terem sido lançadas algumas suspeitas nesse sentido no passado, o Twitter finalmente confirmou que os utilizadores mais populares dentro da plataforma são também os que possuem menos probabilidade de verem publicidade nas suas timelines.

 

De acordo com o portal The Verge, citando um porta-voz do Twitter, foi confirmado que a empresa possui a tendência de apresentar mais publicidade a perfis que tenham menos seguidores. Isto serve como forma de incentivar os perfis de destaque dentro da plataforma a manterem-se na mesma.

Esta era a prática empregue pela empresa até agora, no entanto isso vai mudar brevemente. Isto porque a empresa também revelou que irá começar a apresentar publicidade de forma uniforme para todos, o que pode resultar com que alguns utilizadores passem também a ver mais publicidade dentro da plataforma.

 

Esta mudança é algo que alguns utilizadores também têm vindo a reportar. Nas ultimas semanas existem cada vez mais contas com elevados números de seguidores a reportarem estar a visualizar mais publicidade dentro da rede social.

Contas que tenham o estatuto de verificadas também serão as que recebiam menos publicidade dentro da plataforma, independentemente do número de seguidores.

 

Esta revelação surge no mesmo dia em que a plataforma revelou os seus resultados financeiros abaixo do que seria esperado, apesar de um crescimento no número de utilizadores ativos diariamente na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech