O Twitter tem vindo a receber algumas mudanças nos últimos dias, mas parece que as mais recentes são focadas em colocar ainda mais publicidade sobre a plataforma.
De acordo com os relatos de alguns utilizadores, o Twitter encontra-se agora a colocar publicidade sobre os conteúdos de vídeo partilhados na plataforma.
Os utilizadores reportam que os anúncios surgem durante alguns segundo antes do conteúdo pretendido realmente iniciar. Em alguns casos pode ser apenas uma publicidade, enquanto noutros são duas - para já o limite parece ser este.
A novidade parece encontrar-se em testes, sendo que apenas um pequeno conjunto de utilizadores se encontram a reportar as mesmas. No entanto, espera-se que esta venha a ser uma nova forma da empresa obter receitas dos utilizadores, monetizando os conteúdos de vídeo que são partilhados no serviço.
É possível que a plataforma estivesse a testar a funcionalidade antes mesmo de Elon Musk ter assumido a direção do Twitter, no entanto apenas agora se encontra a surgir em massa para mais utilizadores.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!