1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram reels

 

Faz pouco menos de um ano que o Instagram lançou o seu rival ao TikTok, conhecido como Reels. Apesar de a sua popularidade ainda se encontrar longe da plataforma rival, o Instagram encontra-se agora a anunciar algumas alterações na mesma, focadas sobretudo na monetização.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Reels vai começar a receber publicidade de forma direta em alguns países, e que deverá permitir aos anunciantes terem novas formas de atingir os seus públicos. Os testes vão começar na Índia, Alemanha, Brasil e Austrália, mas a plataforma espera alargar a publicidade para mais países ao longo dos próximos meses.

 

A publicidade no Reels pode ter até 30 segundos de duração, e os utilizadores podem interagir diretamente com a mesma tal como outros conteúdos no serviço – incluído a capacidade de passar a publicidade por completo. Alguns anúncios podem ainda ter botões dedicados para compras em portais online.

 

stickers patrocinados facebook

 

Além desta novidade, o Instagram encontra-se ainda a testar um novo sticker patrocinado, que vai permitir aos criadores de conteúdos rentabilizarem os seus conteúdos na plataforma, ao criarem Stories com produtos patrocinados e que os seguidores podem adquirir diretamente.

Esta funcionalidade também vai encontrar-se disponível para um pequeno conjunto de criadores de conteúdos numa fase inicial, antes de ser alargado para mais criadores e países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech