1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Reels

 

Depois de um pequeno período de testes, o Instagram agora confirma que a publicidade vai também chegar aos Reels. Aproveitando a popularidade que a plataforma tem vindo a ganhar, o Facebook decidiu lançar um novo sistema de publicidade para os conteúdos partilhados no Reels.

 

Segundo a empresa, esta publicidade terá um máximo de 30 segundos de duração, e surgirá em formato vertical – de forma semelhante ao que já acontece no Instagram Stories. Os utilizadores poderão avançar as mesmas, caso assim o pretendam.

Tal como acontece em qualquer outra publicação do Reels, os utilizadores podem colocar gosto e deixar comentários também nessas publicidades, a única diferença será que estas vão surgir com uma tag a indicar que são de conteúdos publicitários – e surgem de forma aleatória durante o uso do Reels.

 

A empresa não revelou de quanto em quanto tempo serão apresentados os anúncios, mas será de esperar que este valor venha a variar consideravelmente ao longo do tempo – e deverá também ser adaptado a cada utilizador. Obviamente, essa publicidade também terá em conta os gostos dos utilizadores individuais, algo que os anunciantes podem configurar para se aproximarem mais do seu público alvo.

 

A novidade vai começar a chegar a todos os utilizadores a nível mundial durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech