1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

página inicial do instagram

 

Os utilizadores do Instagram que utilizem a aba “Explorar” da aplicação podem brevemente começar a verificar publicidade na mesma. A rede social revelou que irá começar a apresentar conteúdos publicitários sobre a aba – algo que, até agora, estava apenas em testes sobre algumas regiões.

 

Com esta medida, sempre que o utilizador aceda à aba, é possível que verifique algum género de publicidade por entre os conteúdos que sejam apresentados. Além disso, a publicidade deve também surgir quando o utilizador carregue em algum dos conteúdos apresentados – por exemplo, vídeos podem apresentar primeiro a publicidade antes de iniciarem o conteúdo em si.

 

Os primeiros anúncios que irão começar a ser apresentados na plataforma serão destinados a promover o IGTV do Instagram, mas espera-se que os anunciantes também venham a aproveitar a funcionalidade para fornecer conteúdos ao publico em geral.

A alteração deve começar a ser implementada durante os próximos dias, em todas as apps disponíveis da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech