1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter votos irrelevantes

 

Se começou hoje a ver algumas novidades no Twitter, nomeadamente um botão novo, não será o único. A plataforma confirmou que a funcionalidade que se encontrava em testes desde o ano passado, vai agora começar a chegar a mais utilizadores: a opção de “Voto Irrelevante”.

 

Esta nova opção vai permitir que os utilizadores coloquem um voto negativo sobre uma determinada publicação. A plataforma afirma que se encontra a disponibilizar a funcionalidade para a versão web, embora se espere que venha a ficar disponível também para Android e iOS em breve.

 

Ao contrário do que acontece em outras plataformas (como o Reddit) a contagem de votos negativos não será apresentada publicamente. Os utilizadores podem marcar as mensagens como tal, mas não vai surgir nenhuma indicação para outros utilizadores no serviço.

No entanto, essa votação será usada para melhorar os algoritmos do Twitter, e apresentar conteúdos que sejam mais relevantes para os utilizadores, portanto não será inteiramente “inútil”.

 

twitter votos irrelevantes

 

A opção também irá ajudar a melhorar os conteúdos que são apresentados para os utilizadores finais, baseado nos seus gostos. As conclusões da plataforma, face ao teste feito sobre a funcionalidade, terá sido que esta melhora consideravelmente as conversações dentro do serviço.

 

De momento a plataforma afirma que a função vai chegar apenas como teste, e portanto pode ser removida a qualquer momento. No entanto, a empresa espera que venha a permitir aumentar o conhecimento sobre os conteúdos relevantes para cada um dentro do serviço, além de ajudar a moderar os mais relevantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech