1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter reações

 

O Facebook foi uma das primeiras plataformas sociais a integrar um sistema de reações para os seus comentários, deixando de ficar focado apenas nos “Gostos” e tendo agora um conjunto mais alargado de opções que podem ser deixadas.

 

Agora parece que também o Twitter se encontra a planear algo similar, dando mais possibilidades de escolha para os utilizadores no momento de “gostar” de um tweet.

Segundo o utilizador Dylan Roussel, o Twitter encontra-se a testar um novo sistema de reações para as mensagens partilhadas na plataforma, que pretende ser uma extensão do tradicional “gosto”. Os utilizadores podem pressionar o botão de gosto para obterem um conjunto mais alargado de reações que podem usar. Além do tradicional coração, existe ainda o emoji “hmm”, chorar, aplaudir e rir.

 

reações do Twitter exemplo

 

Na realidade, o sistema não é nada novo. Nos últimos meses vieram a surgir rumores de que a plataforma se encontrava a testar este novo sistema de reações para os seus conteúdos. No entanto, parece que agora os testes encontram-se a ser fornecidos de forma mais alargada para os utilizadores do Twitter.

 

Ainda não existe qualquer confirmação oficial por parte do Twitter relativamente a esta nova funcionalidade, e tão pouco quando esta irá encontrar-se disponível para os utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech