1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app em smartphone

 

Os rumores de que o Twitter pode encontrar-se a trabalhar num sistema de reações, similar ao Facebook, não é recente. Mas agora voltam a surgir indícios de que isso pode estar muito perto de acontecer.

 

A investigadora Jane Manchun Wong revelou que a empresa encontra-se a testar um novo sistema de reações, que vai permitir aos utilizadores selecionarem diferentes opções para além do tradicional “Gosto”.

Por enquanto ainda não é claro quando o Twitter prevê lançar esta funcionalidade, mas tendo em conta que os testes não são recentes, existe uma forte possibilidade que esteja cada vez mais perto de acontecer.

 

twitter com reações

 

Entre as reações que os utilizadores podem escolher encontra-se o tradicional Gosto, “Hmm”, “AhAh”, triste, entre outras. Os gostos surgem numa lista conforme sejam colocados num tweet, e ficam visíveis para todos os utilizadores da plataforma.

 

Os primeiros rumores de que o Twitter se encontrava a testar um novo sistema de reações datam do final do ano passado, pelo que a plataforma teve bastantes meses para aperfeiçoar o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech