1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter reações plataforma

 

Faz algum tempo que ouvimos as ideias do Twitter poder lançar um sistema de reações para mensagens na plataforma. Na realidade, esta funcionalidade tinha sido descoberta no passado pela leaker Jane Manchun Wong, mas na altura o Twitter indicava que se tratava apenas de um teste temporário que não iria ser aplicado no final.

 

No entanto, parece que a empresa encontra-se agora a mudar novamente de ideias. De acordo com um questionário deixado junto de alguns utilizadores da plataforma, o Twitter parece encontrar-se a analisar a possibilidade de introduzir um novo sistema de reações para mensagens, além do tradicional “Gosto”.

 

Se tivermos de exemplo outras plataformas sociais, acredita-se que o Twitter encontra-se a testar uma nova forma de permitir aos utilizadores deixarem mais reações diferentes sobre as mensagens do serviço, onde se inclui também expressões como “Divertido”, “Interessante”, "Triste", entre outras.

 

questionário do twitter sobre reações

 

De acordo com o portal TechCrunch, a plataforma não confirmou oficialmente a chegada desta nova funcionalidade, deixando apenas a indicação que se encontra constantemente a testar novas ideias – e com isto, as reações podem fazer parte disso.

 

As reações em tweets poderiam permitir à plataforma aumentar o leque de possibilidades para os utilizadores deixarem em mensagens, sobretudo quando esta mesma funcionalidade é algo que se encontra em plataformas como o Facebook e LinkedIn. Até mesmo dentro do Twitter, é possível encontrar reações em mensagens enviadas via DMs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech