1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com reações diversas

 

Nem todos apreciam a forma como Elon Musk tem vindo a gerir o Twitter, mas desde que o mesmo entrou na direção da empresa, várias mudanças têm vindo a acontecer. Umas boas, outras nem tanto, mas a realidade é que o Twitter tem estado a receber bastantes novidades na "era Musk".

 

E agora, os rumores apontam que a plataforma pode estar a preparar uma novidade que vai retirar a ideia de algo que algumas plataformas sociais já possuem atualmente. De acordo com uma mensagem de Elon Musk, deixada em resposta a um utilizador na plataforma, brevemente poderemos vir a ter mais reações do que simplesmente o "Gostar" dos Tweets.

 

A ideia seria colocar no Twitter algo similar ao que se encontra no Facebook, onde os utilizadores podem escolher diferentes reações para as mensagens da plataforma. De notar que esta ideia era algo que tinha vindo a surgir faz alguns anos em rumores, mas parece que Musk pretende colocar a mesma como uma realidade.

 

mensagem de elon musk sobre reações no twitter

 

Os primeiros rumores sobre esta funcionalidade começaram a surgir em Março de 2021, quando vários utilizadores receberam questionários da plataforma a indicar se pretenderiam ter mais opções de reação a mensagens na plataforma do que o simples coração do "Gosto". No entanto, nada concreto foi lançado deste então.

 

Além disso, de notar que as reações já existem dentro da plataforma, mais concretamente nas mensagens diretas da mesma. Os utilizadores podem deixar diferentes reações dentro das mensagens enviadas em conversas diretas, e a ideia seria expandir essa função para qualquer mensagem na plataforma.

 

Apesar de Musk ter demonstrado interesse nessa funcionalidade, nada de concreto foi para já confirmado, portanto ainda se desconhece quando ou se a mesma vai chegar ao Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech