1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com reações

 

Os utilizadores do WhatsApp poderão brevemente ter uma nova forma de interagirem com as mensagens das suas conversas. Para quem tenha a versão beta da app, brevemente poderá começar a deixar reações nas conversas da aplicação.

 

A funcionalidade já tinha vindo a ser testada faz alguns meses, mas apenas para um conjunto restrito de utilizadores. Agora parece que finalmente a empresa vai começar a disponibilizar a mesma para um grupo mais alargado, de acordo com o portal WABetaInfo.

 

As novas versões Beta do WhatsApp começaram a permitir aos utilizadores deixar até seis reações nas mensagens de chat, que pretendem dar mais interatividade às conversas. A funcionalidade é similar ao que o Messenger já possui sobre o seu serviço, e foca-se tanto para conversas entre dois utilizadores como também para conversas de grupo.

 

reações de grupo

 

De momento a funcionalidade ainda parecer estar limitada para a versão beta da app, sem previsão de quando se irá encontrar disponível para todos os utilizadores do serviço. Espera-se que isso venha a acontecer durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech