1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com reações a mensagens

 

Os utilizadores do WhatsApp vão começar a ter acesso às reações de mensagens a partir de hoje. Esta foi a confirmação deixada por Mark Zuckerberg a partir do seu perfil no Facebook, indicando a chegada de alguns emojis de reação para mensagens.

 

Este sistema tinha vindo a encontrar-se em testes limitados faz alguns meses, e basicamente permite que os utilizadores coloquem reações nas mensagens partilhadas sobre o WhatsApp, algo similar ao que acontece com o Messenger.

 

Ao pressionar a mensagem, os utilizadores podem escolher uma das reações predefinidas para a mesma. Espera-se ainda que, no futuro, seja possível alterar as reações que podem ser colocadas para qualquer género de emoji.

Esta funcionalidade era algo que plataformas alternativas, como o Messenger ou o Telegram, já permitem faz algum tempo. Espera-se que a mesma venha agora a chegar tanto para chats individuais como para mensagens de grupo.

 

Apesar da confirmação, de momento ainda não verificamos a novidade sobre a plataforma, tanto em Android como iOS. No entanto, espera-se que ainda possa demorar alguns dias até chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech