1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp com emojis

 

O WhatsApp tem vindo a disponibilizar novidades atrás de novidades, e as mais recentes eram algo que já se esperava da empresa, mas agora está finalmente disponível para mais utilizadores.

 

As reações a mensagens enviadas nos chats era algo que já se encontrava disponível faz algum tempo, mas agora os utilizadores vão poder personalizar qual a reação que pretendem colocar – invés de estarem limitados apenas às escolhas oferecidas pela plataforma.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão do WhatsApp conta com uma nova opção que permite aos utilizadores selecionarem o emoji a usar para reação. Os utilizadores podem escolher das opções fornecidas, ou carregar no pequeno “+” para escolherem uma reação personalizada.

Pode ser escolhido qualquer emoji que se pretenda, e o objetivo será fornecer aos utilizadores novas formas de tornarem as suas conversas mais interativas e personalizadas.

 

personalização dos emojis nas conversas

 

De momento, a novidade parece estar focada para os utilizadores que estejam sobre a versão beta dos clientes do WhatsApp, embora nem todos estejam a verificar a novidade. Espera-se que a mesma venha a ser fornecida para mais contas durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech