1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp chat

 

Para quem usa o Messenger, as reações são uma funcionalidade básica da plataforma, que permite deixar pequenas reações às mensagens enviadas dentro do chat. Pois agora parece que esta funcionalidade encontra-se também em testes... para o WhatsApp.

 

De acordo com o portal WaBetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar um novo sistema de reações, que irá encontrar-se disponível em futuras atualizações da app Beta. Este sistema funciona de forma similar ao do Messenger, onde os utilizadores podem pressionar longamente uma mensagem no chat para escolherem uma reação para a mesma.

 

whatsapp beta reações

 

Quanto um utilizador deixa uma reação e o outro utilizador da conversa ainda se encontra numa aplicação que não suporta a funcionalidade, este recebe uma notificação a informar.

Até ao momento ainda se desconhece como o WhatsApp pretende ou quando irá introduzir esta nova funcionalidade. Tendo em conta a referência, é possível que comece a surgir em breve sobre a versão Beta da app para Android ou iOS.

 

É importante referir que, de forma recente, o WhatsApp começou a implementar várias mudanças sobre as versões Beta das suas aplicações, sobretudo para os sistemas Windows e macOS. Esta novidade pode ser algo que se enquadra dentro dessas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech