1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp app

 

O WhatsApp veio finalmente confirmar que vai ficar mais simples transferir mensagens da aplicação entre dispositivos iOS e Android, começando para já com dispositivos da Samsung.

 

Esta funcionalidade era algo que tinha vindo a ser trabalhado faz algum tempo. Apesar de o WhatsApp permitir a transferência de chats entre dispositivos, estes necessitam de ser do mesmo sistema operativo base – neste caso, iOS para iOS ou Android para Android.

No entanto, agora é possível para utilizadores do iOS migrarem as suas conversas para o Android, começando por dispositivos da linha Samsung Galaxy, mas ainda existem alguns pontos a ter em conta.

 

Apesar desta função facilitar consideravelmente a tarefa dos utilizadores em migrarem as suas conversas, por enquanto esta opção apenas se encontra disponível para utilizadores da Samsung. Além disso, é também necessário o uso de um cabo de ligação entre o iPhone e o dispositivo Android. Nem todos possuem um cabo que permita esta ligação, e infelizmente não existe nenhuma forma de enviar os dados em formato sem fios.

 

Além disso, esta função apenas funciona na transferência do iPhone para Android – e não no reverso. Ou seja, não é possível migrar os conteúdos do WhatsApp de um dispositivo Android para o iPhone sem perda de dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech