1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo em 3D

 

O WhatsApp lançou de forma recente algumas atualizações na sua aplicação nativa para Windows e macOS, sendo que as novidades permitem melhorar o desempenho das aplicações nestes sistemas.

 

No entanto, esta atualização vai também, brevemente, permitir que os utilizadores possam realizar chamadas para um maior grupo de participantes.

De acordo com o portal WABetaInfo, o WhatsApp encontra-se a testar a capacidade de permitir até 32 pessoas numa chamada de grupo para quem use aplicações do WhatsApp no Windows e macOS. Alguns utilizadores que se encontram na versão Beta destas apps encontram-se a receber a notificação sobre a novidade, confirmando que terão acesso à mesma.

 

WhatsApp com nova opção para chamadas de vídeo a 32 pessoas

 

Para já, a novidade parece limitada apenas para algumas contas, e acessível apenas na versão Beta do WhatsApp. No entanto, espera-se que seja eventualmente lançada também para os utilizadores na versão estável.

Ao mesmo tempo, encontra-se também em testes o novo sistema de partilha de ecrã, algo que a empresa também se encontrava a testar no Android e iOS. No entanto, agora parece estar a chegar ao Windows, permitindo que os utilizadores possam rapidamente partilhar os conteúdos do ecrã nas conversas de vídeo.

 

A Meta tem vindo a revelar várias novidades para o WhatsApp nos últimos tempos, focando-se sobretudo em melhorar a experiência dos utilizadores na plataforma. No entanto, pelas funcionalidades encontrarem-se em testes, isso não quer indicar que venham a chegar eventualmente para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech