1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo app

 

O WhatsApp recentemente realizou algumas alterações sobre a sua plataforma, que afetam sobretudo a forma como os utilizadores em conversas de grupo podem participar na mesma. Uma das mudanças encontra-se no suporte oficial para até 32 pessoas dentro de uma conversa de voz no serviço.

 

A novidade encontra-se agora a ser disponibilizada para os utilizadores da app no Android e iOS, permitindo que uma conversa de voz em grupo possa ter até 32 pessoas diferentes, além de contar ainda com uma nova interface para facilitar o uso do serviço durante o processo.

Para beneficiar da novidade, os utilizadores no Android necessitam de ter o WhatsApp v2.22.9.73, enquanto que no iOS necessitam de ter o v22.8.80 para aceder às novidades.

 

A nova interface também permite que os utilizadores possam mais rapidamente ver os participantes numa determinada conversa, sendo que estes surgem como um pequeno quadrado no chat, com o ícone de conversa ativo, o nome e a imagem de perfil para rápida identificação.

Quando um utilizador se encontra a falar, este apresenta um pequeno ícone de voz. Os utilizadores com o microfone desligado surgem com tal representação também.

 

whatsapp nova interface

 

Esta novidade será, sem dúvida, um grande aumento face ao limite anterior de apenas 8 pessoas por conversa. E será uma forma da plataforma também se reforçar no mercado como uma alternativa para quem pretenda criar este género de reuniões. Obviamente, todas as conversas tidas sobre a plataforma encontram-se encriptadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech