1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Signal chamada de grupo

 

As principais aplicações de mensagens no mercado permitem que sejam realizadas chamadas de grupo, com vários participantes ao mesmo tempo. No entanto, o Signal agora revelou uma nova atualização que vai elevar consideravelmente esta funcionalidade na app, e rivalizar ainda mais com plataformas como o WhatsApp.

 

Até agora, o Signal apenas permitia chamadas de grupo com um total de cinco participantes. Mas a mais recente atualização da app agora permite que estas chamadas possam ter até 40 pessoas ao mesmo tempo – superando até mesmo o limite do WhatsApp.

 

A tecnologia que se encontra presente na Signal tinha vindo a ser testada faz alguns meses, e aumenta consideravelmente a capacidade de realizar chamadas de grupo, ao mesmo tempo que mantêm os níveis de privacidade e segurança. A plataforma afirma mesmo que existe a possibilidade que a nova plataforma venha a suportar até mais utilizadores no futuro, mas que 40 será um primeiro passo para tal.

 

De relembrar que o WhatsApp, considerado um dos principais rivais do Signal, conta com a capacidade de realizar chamadas de grupo desde 2018, mas apenas de forma recente o limite foi aumentado para até oito participantes por conversa. Este valor é agora consideravelmente reduzido face ao que se encontra no Signal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech