1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google duo

 

O Google Duo é uma excelente opção para quem pretende realizar conversas de vídeo e voz de forma nativa no Android. A aplicação possui um funcionamento simples e rápido, e devido a estar disponível para Android e iOS, permite que os utilizadores de diferentes sistemas possam comunicar entre si.

 

Recentemente a Google anunciou um conjunto de novas funcionalidades para a aplicação, sendo que agora esta suporta um total de oito pessoas dentro das conversas – aproximando-se assim dos limites do WhatsApp.

Este limite engloba todos os utilizadores que, conforme indicado anteriormente, podem encontrar-se em sistemas Android e iOS – além da versão Web que já existia. Numa primeira fase, o limite de oito participantes nas conversas será disponibilizado apenas para utilizadores do Android, mas espera-se que chegue aos restantes sistemas durante os próximos dias.

 

Apesar destas melhorias, o Google Duo ainda se encontra longe de atingir a popularidade de plataformas como o Facebook Messenger e o Skype, que continuam a ser as apostas favoritas para a realização de chamadas de vídeo na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech