1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Meet

 

O trabalho remoto veio para ficar, e mesmo que a pandemia esteja a abrandar em alguns países, ainda existem muitas empresas que passaram a adotar esta nova forma de trabalho.

 

Para ajudar nesta tarefa, a Google tem vindo a fazer algumas mudanças na sua oferta de produtos. As mais recentes serão focadas para os utilizadores do Google Workspace, sobretudo para quem use o Google Meet.

 

Os utilizadores dos planos Google Workspace Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, e Education Plus poderão em breve criar chamadas do Meet com até 500 participantes.

De notar que esta funcionalidade é ligeiramente diferente do que é fornecido com as transmissões em direto, e que permitem até 100,000 utilizadores. As reuniões contam com mais interatividade entre os utilizadores, sendo que a empresa espera que este aumento venha a ajudar todos a terem uma forma de comunicar mais rapidamente.

 

Google Meet com 500 participanmtes

 

A mudança no limite de utilizadores do Meet vai ser aplicada em todas as contas suportadas durante os próximos dias, sendo que não existe alteração no funcionamento das mesmas. Também não existe alteração no preçário de cada um dos planos que irá receber a melhoria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech